domingo, 31 de outubro de 2010

Opiniões sobre o Dia Mundial da Alimentação na escola

 Apesar de já ter passado algum tempo e de já termos realizado outras actividades, deixamos as nossas opiniões sobre a actividade de Dia Mundial da Alimentação.
Aprendi que não se pode comer guloseimas e que se deve comer alimentos saudáveis. (Rúben Pica)

Gostei de ir à Biblioteca falar de alimentação. Depois fui com a minha mãe almoçar ao refeitório. (Valter)

Gostei de ir à Biblioteca ver uma palestra. Depois da palestra fomos ao intervalo jogar ao touro. Depois do intervalo fui almoçar com a minha mãe e gostei das actividades todas. (Fábio)

Gostei muito do almoço. Aprendi a comer menos doces e mais verduras e também mais massas e menos gorduras. Gostei de ouvir o enfermeiro João e de ir  à  biblioteca.(Alexandra)

Hoje é um dia especial porque se comemorou o dia da alimentaçãoe fui à´biblioteca. Lá enontrei o enfermeiro João e falamos dobre alimentos. Depois fui com a minha mãe e o meu irmão. G ostei que a minha mãe fosse almoçar com aminha familia menos o meu pai que não pode ir. (Maria Margarida)

No dia da alimentação fui à biblioteca com os meus amigos e a professora Célia. Aprendi muito,mas não gostei de não ir ao almoço. Quando cheguei à escola ainda comi arroz doce.(Dalila)

Achei divertido ouvir o enfermeiro João e aprendemos a não comer coisas com chocolate.(Miguel)

Eu achei giro ir à biblioteca porque estavam lá os pais e o enfermeiro João. Depois de falar sobre alimentação fomos almoçar e eu almocei com o meu pai. Depois fui para casa e voltei às 2h para a escola. (Diana)

O dia da alimentação foi bonito e divertido. Aprendi muito e gostei de ouvir as coisas que o Sr. enfermeiro disse. Depois fomos almoçar ao refeitório com as nossas mães. (Ruben Costa)

De manhã fomos à Biblioteca ouvir o enfermeiro João. Depois fomos almoçar ao refeitório com as nossas mães, o 1.º e o 2.º ano foram 1.º, o 3.º e o 4.º ano foram depois de nós. (Carolina)

Eu aprendi coisas com o enfermeiro João sobre o Dia da Alemntação. (André)

Sexta-feira fomos almoçar na escola. Eu gostei de ir à Biblioteca e na Biblioteca ouvi o enfermeiro João. (Francisco Caçador)

Eu gostei de falar sobre o Dia da Alimentação e gostei muito de almoçar na escola com a minha mãe. Gostei muito desse dia. (José)

O enfermeiro João ensinou-me que devia comer coisas saudáveis. Depois do enfermeiro ter falado, fui almoçar no refeitório com a minha mãe e com a minha prima Carmen. (Margarida)

Eu gostei de ir ver o enfermeiro João. Eu aprendi muito com ele. Aprendemos sobre alimentação. (Pilar)

Foi muito giro ouvir o enfermeiro João falar sobre a alimentação das pessoas. Eu gostei de comer na escola. (Diogo)

Nos,na biblioteca, falámos com o enfermeiro João sobre a alimentação. Aprendemos que se deve comer um bocadinho de tudo e também apredemos que se deve beber mais água. Depois fomos almoçar. (João)

Eu aprendi muita coisa com o enfermeiro João, a mãe também foi ouvir. Quando acabou fui almoçar à cantina. o almoço estava muito bom. Depois fui para casa uma hora. (Francisco Escoval)

Sem comentários:

Enviar um comentário